Manchas azuis apareceram na praia de São Tomé de Paripé
| Foto: Denisse Salazar/Ag. A Tarde
Share on WhatsAppShare on TelegramShare on FacebookShare on X (Twitter)A situação da praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, ganhou mais um capítulo. O Governo Federal reconheceu a situação de emergência causada pela contaminação química na região, decisão publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (22). Com o reconhecimento, a Prefeitura … continue