A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Unidade de Pronto Atendimento Antônio Reginaldo Fernandes dos Santos(UPA), anunciou sua adesão ao programa de Captação de Córneas em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB).
Agora integrada ao processo de doação, a UPA desempenha um papel ativo na captação de córneas. Em casos de óbitos na unidade, a biomédica responsável é imediatamente acionada para dar início aos procedimentos, sempre com o consentimento dos familiares e em conformidade com os princípios de respeito, ética e cuidado. A doação de córneas, além de ser um gesto de generosidade, transforma momentos de dor em esperança, sem alterar a aparência do doador ou causar desconforto à família.
A Prefeitura reforça o apelo à comunidade para que abrace esta causa, colaborando para oferecer uma nova oportunidade para quem espera por uma doação. Com essa parceria, o poder executivo municipal reafirma a sua dedicação em fazer a diferença na vida das pessoas.
SECOM PMSAJ

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.