Veículos colidem na subida da ladeira da Pindoba em Jiquiriçá.

Foto- Redes sociais- Redação- Djalma Almeida

Uma colisão frontal entre um veículo Pálio de cor prata e um micro-ônibus de cor branco, de placa EFV 3F10, aconteceu nessa segunda-feira 16/06/25, na subida da ladeira da “Pindoba, no centro da cidade de Jiquiriçá, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações do repórter Fábio Santos da rádio Prazeres Fm, o Palio tentou fazer uma ultrapassagem sem sucesso e colidiu com o micro-ônibus.

O condutor do Palio informou que o veículo tinha faltado freio, o que ocasionou a colisão.

O trânsito ficou congestionado por alguns minutos, e não houveram relatos de pessoas feridas, apenas danos materiais nos dois veículos, e o Palio ficou bastante danificado com o impacto.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Blog Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news