Morre Pinto da ambulância em Santo Antônio de Jesus

Conhecido pela dedicação ao transporte de pacientes por décadas, ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), em Salvador

Foto- Reprodução- Redação- Djalma Almeida

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26/12/25, Pinto da Ambulância, segundpo informações recebidas pelo Blog Cidade das palmeiras News.

Ele estava internado há alguns dias em um hospital de Salvador, onde enfrentava graves complicações de saúde. Após passar por um procedimento médico, não resistiu em decorrência do seu quadro clínico já bastante debilitado.

Por décadas, Pinto da Ambulânciatem relevantes serviços prestados a sociedade, e por muitos anos permaneceu com sua ambulância estacionada em frente ao Hospital Luís Argolo, onde tornou-se um ponto de referência para centenas de famílias que necessitavam de transporte urgente para tratamentos médicos em diversas cidades da Bahia.

Pinto enfrentava sérias limitações físicas, incluindo dificuldades para andar e enxergar, fatores que contribuíram para o agravamento de sua saúde, devido ser paciente diabético.

A notícia de sua morte causou grande comoção nas redes sociais, devido ao seu grande conhecimento na cidade e região

Quanto tivemos um acidente de motocicleta em 2015, na ilha de Vera Cruz, devido a um cachorro que atravessou na frente da nossa moto, Pinto nos transferiu do hospital de itaparica até o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, pois o hospital de Itaparica não tinha suporte suficiente, pois tivemos fraturas da tíbia, fíbola da perna esquerda e punho da mão direita.

Pinto da Ambulância deixa um legado de serviço ao próximo e solidariedade, permanecendo para sempre na memória e na história de Santo Antônio de Jesus como uma figura indispensável e profundamente amada pela população.

Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news