Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia pagamento dos servidores municipais nesta quarta-feira (31)

A gestão mantém salários rigorosamente em dia ao longo de 2025 e reforça compromisso com valorização do servidor e fortalecimento da economia local

Foto- Secom/PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus anunciou que o pagamento dos servidores públicos do município será realizado nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro de 2025. A medida reforça o compromisso da gestão com a pontualidade e a responsabilidade fiscal.

Ao longo de todo o ano de 2025, a Prefeitura manteve o pagamento dos salários rigorosamente em dia, mês a mês. A prática reafirma o respeito e a valorização dos servidores públicos, que desempenham papel fundamental no funcionamento dos serviços e no desenvolvimento da cidade.

Além de reconhecer o trabalho diário dos profissionais, a regularidade no pagamento contribui diretamente para o fortalecimento da economia local, movimentando o comércio e garantindo maior segurança financeira às famílias santoantonienses.

Com responsabilidade, planejamento e cuidado com as pessoas, a gestão municipal segue fazendo o que sempre fez: trabalhando com seriedade no presente e construindo um futuro cada vez melhor para Santo Antônio de Jesus.

Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news