O campeão do BBB 24, Davi Brito, reagiu à declaração de Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, que afirmou se considerar a verdadeira vencedora da edição em que participaram. A fala repercutiu e fez o baiano se manifestar nas redes sociais nesta segunda-feira (23).
Sem citar diretamente a ex-colega, Davi publicou uma sequência de vídeos relembrando momentos dentro do reality e destacou as dificuldades enfrentadas durante o confinamento. “Dias difíceis, só quem está lá dentro sabe, sente na pele. Mas a favela venceu”, escreveu.
Na sequência, ele falou sobre sua fé ao comentar sobre a vitória no programa. “Quem é escolhido por Deus jamais será derrotado. Porque quem escolheu não foi o homem, foi Deus. Sempre fui grato a Deus, ele nunca me desamparou”, completou.
Encerrando o desabafo, o ex-brother fez questão de enfatizar que conquistou o prêmio por esforço próprio:
“Eu fui lutar pelo prêmio que não só mudou a minha vida, mas a de muitas pessoas que estavam ao meu redor. Fiquei fodido psicologicamente, mas Deus me deu a vitória. Ganhei por mérito”, finalizou.

Fala de Bia do Brás
A declaração de Davi veio após entrevista recente de Bia, na qual ela afirmou enxergar sua trajetória de forma diferente dentro e fora do programa. Atualmente com espaço na TV Globo, incluindo participações no ‘Encontro’, a influenciadora avaliou que o pós-reality é determinante para o sucesso.
“Me vejo como campeã da minha edição e da minha vida”, disse. Em outro momento, completou: “Não adianta ganhar o programa e não acontecer mais nada. Tem que seguir uma carreira, ter uma construção”.
Bia também refletiu sobre os desafios após o fim do programa. “O prêmio é maravilhoso, é um valor gigante, mas o dinheiro acaba. Eu diria que mais difícil do que entrar no Big Brother é manter um pós. São poucos os que permanecem ali”, declarou.
Na temporada, ela foi eliminada em um paredão contra Davi e Isabelle Nogueira, com 82,61% dos votos. Já o baiano saiu campeão.
Bahia.Ba

Djalma Almeida Paixão é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA.
Dalma Almeida é formado em Análises Clínicas, Administração de empresa e Língua inglesa pela Uneb (Universidade do Estado da Bahia)
Djalma Almeida também é licenciado em Pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador), e possui vários cursos na área da educação como : Educacação Inclusiva, Neuroeducação, Coordenação Pedagógica, e Ensino Remoto através da Educação Inclusiva.
Djalma Almeida agora é pós graduando em psicopedagogia pela Unifacs, universidade o qual é licenciado em pedagogia.
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990 na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres Fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, com atuação dentro do programa “Conexão do Vale”. Djalma também foi por mais de três anos o redator e editor do site da rádio Prazeres Fm 87,9.
Também é o proprietário do site “Cidadedaspalmeirasnews.com.br”, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 37 anos de bons serviços prestados a população.
