Homem detido por violência doméstica morre após tirar a própria vida em custódia na Delegacia de Santo Antônio de Jesus

O suspeito de 42 anos havia sido conduzido pela Polícia Militar após ocorrência de violência doméstica; caso será investigado pela Polícia Civil

Foto- Reprodução

Um homem de 42 anos morreu após tirar a própria vida no interior da custódia da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo (21).

Segundo informações, uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Santa Cecília, localizado no bairro São Benedito.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito da agressão. Após os procedimentos iniciais e diante dos indícios da prática do crime, ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para a adoção das medidas legais cabíveis.

De acordo com as informações, após a apresentação da ocorrência, o conduzido, identificado pelas iniciais A.J.B., de 42 anos, tirou a própria vida no interior da cela, utilizando uma peça do próprio vestuário.

A autoridade policial foi imediatamente comunicada sobre o ocorrido e determinou a realização dos procedimentos legais e das perícias necessárias para apurar as circunstâncias da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer todos os fatos relacionados ao ocorrido.

Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news