Veículo cai em buraco no Loteamento Salomão na manhã deste domingo em Santo Antônio de Jesus. Imagens

Os moradores relatam que outros buracos surgiram no bairro; secretário de Infraestrutura afirma que obra está na garantia e reparo será feito pela empresa responsável

Foto- Redes sociais- Redação

O Blog Cidade das Palmeiras News recebeu imagens de um veículo que teria caído dentro de um buraco no Loteamento Salomão, na manhã deste domingo (28), em Santo Antônio de Jesus.

Segundo relatos de moradores, outros buracos já teriam surgido em diferentes pontos do bairro.

No dia 26/05/26, a pouco mais de um mês durante a noite, um motociclista também teria caído em um dos buracos que apareceu no calçamento da localidade.

Em contato com a reportagem, o secretário municipal de Infraestrutura, André Araújo, informou que a obra ainda está dentro do período de garantia e que o buraco será fechado pela empresa responsável pela execução do serviço.

Até o momento, não obtivemos informações sobre pessoas feridas no incidente envolvendo o veículo registrado na manhã deste domingo.

O caso chama a atenção dos moradores, que cobram providências para evitar novos acidentes.

Vejam a matéria anterior: https://cidadedaspalmeirasnews.com.br/?s=motociclista+cai+em+buraco+no+salom%C3%A3o

VEJAM AS IMAGENS ABAIXO:

Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news