A cantora Anitta não subirá ao palco do Coachella 2025. A artista anunciou, na tarde desta quinta-feira, 20, que sua apresentação no festival foi cancelada por motivos pessoais inesperados.
“Eu estava realmente ansiosa para estar no Coachella este ano, mas devido a motivos pessoais inesperados, não poderei me apresentar. Sou realmente grata ao festival pelo convite, sua compreensão e apoio contínuo”, declarou Anitta em sua conta no X (antigo Twitter).
A brasileira tinha apresentações marcadas para os dias 12 e 19 de abril, no deserto da Califórnia, onde o festival acontece anualmente. Em outra publicação, a cantora afirmou que espera se apresentar no evento novamente no futuro.
“Espero ter a oportunidade de me juntar a todos vocês no futuro e compartilhar esse momento especial juntos”, escreveu.
Esta seria a terceira vez de Anitta no Coachella. Em 2022, a cantora foi uma das atrações principais e entregou um show marcante, transitando entre o funk e o pop. No ano passado, ela também participou do evento ao dividir o palco com o mexicano Peso Pluma na performance da música ‘Bellakeo’.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.