Anitta, de 31 anos, publicou fotos de uma ida ao terreiro de candomblé no Instagram Stories, nesta quarta-feira (29), e perdeu cerca de 100 mil seguidores. Nas imagens, a Poderosa aparece usando trajes brancos e posa ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, e alguns colegas.
“E lá se vão 100 mil seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro é isso. Limpa, limpa, limpa”, escreveu ela em uma postagem.

Anitta perde seguidores após publicar cliques em terreiro de candomblé
Em seguida, a cantora mostrou que lê um livro sobre os ensinamentos de Buda. “A gente estava rindo lá no barracão, que eu estava na macumba lendo livro de Buda. O Sérgio, meu pai de santo, falou na hora: ‘que livro é esse?’. Eu: ‘é dos ensinamentos de Buda’. Ele: ‘eu amo Buda’. A gente logo antes estava rindo disso”.
Ela também citou que a decoração de sua nova mansão tem itens de todas as crenças. “Aqui em casa eu também brinco que em cada esquina tem um negócio: uma macumba, um Buda, um Ganesha, um São Miguel, um São Gabriel, São Rafael, uns anjos, em cada lugar da casa tem uma coisa que representa todas as crenças, porque eu acredito em todas elas”, destacou.
Por fim, Anitta comentou: “A minha forma de pensar é que todas as religiões têm o mesmo objetivo, deveriam ter, que na sua raiz mais profunda tem o objetivo em comum que é elevar a alma, elevar o ser humano, elevar o espírito”.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora perde seguidores ao mostrar vivências de sua religião. No ano passado, mais de 200 mil pessoas deixaram de acompanhar a artista nas redes sociais após ela lançar o clipe da música “Aceita”, em que retrata sua espiritualidade.
O Dia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.