Fernanda Montenegro anunciou sua aposentadoria das telonas aos 95 anos. Sua despedida do cinema acontece com dois projetos especiais: “Vitória”, dirigido por seu genro, Andrucha Waddington, e “Velhos Bandidos”, comandado por seu filho, Cláudio Torres.
“Quis o acaso, e o acaso tem sempre a última palavra, que o último drama que eu faço é com meu genro, e a última comédia que eu faço é com meu filho. Nessa altura, de quase 100 anos que eu tenho, já está bom. Está sublime, graças a Deus”, declarou a atriz em entrevista ao Canal Brasil durante a pré-estreia de “Vitória”, no Theatro Municipal de São Paulo.
O último trabalho cinematográfico da veterana será “Velhos Bandidos”, que já foi gravado, mas ainda não tem data de estreia. “Cinema pede fôlego, pede corpo”, afirmou Fernanda, destacando que já não consegue mais acompanhar o ritmo das produções cinematográficas.
O Dia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.
