O apresentador Casemiro Neto anunciou a saída da TV Aratu, emissora em que trabalhou por 17 anos, nesta sexta-feira (21). Em acordo comum, ele e a empresa decidiram pelo fim do contrato, que teve início em janeiro de 2008.
Na afiliada do SBT na Bahia, Casemiro apresentou o programa “Que Venha o Povo”, “Cidade Aratu” e o “Bom Dia Bahia”. Ainda, foi responsável por apresentar carnavais e debates políticos em período eleitoral.
A contratação do apresentador pela TV Aratu aconteceu após 20 anos de passagem pela TV Bahia. Antes, o comunicador passou pela TVE e TV Itapoan.
Desde 2023, o apresentador lançou o Portal do Casé, site de notícias a que deve se dedicar após a saída das telas.
Ao colunista Osmar Marrom Martins, Casemiro revelou que vai viajar para fora do Brasil no Carnaval: “Estou indo passar o Carnaval esquiando em Courchevel, na França. Mas devo dar uma passada em Évian, também na França, e em Genebra, na Suíça. Quando retornar vou me dedicar a princípio exclusivamente ao Portal do Casé. Se aparecer uma boa proposta quem sabe”.
Correio da Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.