As vítimas, que não foram identificadas pela polícia, eram velhas conhecidas dos seus executores. “Os que morreram eram, até bem pouco tempo, do Bonde do Maluco lá do Arenoso. O que chegou para nós é que eles viraram a casaca, entrando para o Comando Vermelho. Então, eles foram no motel com uma garota de programa que teria combinado toda a ação com o pessoal que ainda é do Arenoso”, explica um policial, que terá nome e cargo preservados.
Apesar da ação em ‘parceria’ com a garota de programa, os traficantes do BDM não a levaram na fuga do local após o crime. Por isso, ela foi encontrada, ouvida pela polícia e é considerada suspeita pela investigação. No momento do crime, diversos tiros foram dados no local, o que assustou os funcionários que correram para o terraço do motel.
Dentro do motel, com os clientes, a situação também foi de desespero, com pessoas se jogando no chão para se proteger. Em Tancredo Neves, a Rua Bahia é limite de uma área com atuação da facção CV. No Arenoso, a Rua Manoel Rufino margeia transversais com a presença do grupo criminoso Bonde do Maluco BDM. No entanto, reflexos da guerra acontecem em diversos pontos da região, como no Bora Bora.
A Polícia Civil, que investiga autoria e a motivação, confirmou que as vítimas foram executadas por dois suspeitos. “As guias periciais foram expedidas e os corpos, ainda sem identificação, foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Testemunhas informaram que o crime foi praticado por dois suspeitos”, informou a polícia.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que vai realizar oitivas e diligências para identificar a autoria e motivação do crime.
Correio da Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.