A TV Aratu alcançou números expressivos de audiência com a transmissão exclusiva da partida entre Vitória e Altos, disputada na noite desta quarta-feira (5), no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O confronto terminou empatado em 1 a 1, mas resultou em um desempenho histórico para a emissora baiana.
A partir das 23h20, no segundo tempo do jogo, a Aratu superou a soma de todas as outras emissoras locais, repetindo o feito do programa Alô Juca, em 10 de fevereiro. A transmissão, que contou com narração de Fabrício Cunha, comentários de Caio Leony e reportagem de Ramon Lisbôa, atingiu picos acima de 12 pontos de audiência.
No mesmo horário, a TV Bahia exibia o filme “Velozes e Furiosos 6”, a Band transmitia “Meu Nome Não é Johnny”, e a Record apresentava um capítulo da novela “Reis”.
Atualmente, a Copa do Nordeste ainda segue nas disputas de fase de grupos. A projeção da TV Aratu é de obter resultados ainda mais significativos nas próximas fases da competição (quartas, semis e final), que acontecerão em junho e setembro.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.