
Aline Patriarca não conteve a emoção e foi às lágrimas durante o Castigo do Monstro na madrugada deste domingo, 16, no BBB 25. A policial desabafou com aliados sobre como se sentiu humilhada pelas atitudes de Eva e Renata, que, segundo ela, debocharam de seu sofrimento.
A sister enfrentou um grande desafio ao precisar pescar mil peixes à beira da piscina, uma tarefa exaustiva que durou quase três horas. Enquanto tentava cumprir a missão, Aline interpretou as gargalhadas das bailarinas como uma provocação e ficou visivelmente incomodada.
“No Monstro de ninguém… Ninguém fica nessa gargalhada toda. Ninguém. O assunto pode ser o que for, ninguém fica debochando”, desabafou a policial em conversa com Delma, Guilherme e Vinícius, sem citar diretamente o nome das adversárias.
Tadeu Schmidt havia comunicado que Aline enfrentaria a “carga máxima” no Castigo do Monstro, o que aumentou sua frustração. Durante o bate-papo, Guilherme opinou sobre a postura de seus rivais e disse que, no lugar deles, não se aproximaria de alguém com quem já teve embates. “Ia ficar perto para quê, se eu tenho embate com a pessoa?”, questionou.
Vinícius também reforçou a importância do respeito nesses momentos. Mais tarde, quando foi chamada novamente para cumprir a punição ao lado de Vinícius, Aline não segurou o choro e demonstrou estar completamente abalada pela situação.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.