O Sincerão desta segunda-feira, 10, no BBB 25 foi palco de um embate acalorado entre Vitória Strada e Thamiris. Acusada de se aliar a um novo grupo por conveniência, a atriz não deixou barato e rebateu as críticas da ex-aliada, elevando o tom da discussão.
Thamiris apontou Vitória como quem não merece continuar no jogo, mas sua justificativa foi considerada fraca pelos jurados, o que resultou em uma punição na dinâmica. Ao receber a palavra, Vitória não se segurou e explicou sua postura dentro do jogo.
“Eu estou pensando em mim, sim. A partir do momento em que nenhuma dessas pessoas que estão aqui perderam seus aliados, todo mundo está se defendendo, é um jogo, a gente forma time, sim, e no momento que eu tinha um time, até a metade do jogo que a gente viveu aqui esse grupo virou as costas pra mim, ninguém ficou do meu lado”, argumentou a atriz.
A sister continuou e deixou claro que, diante da decepção com Thamiris, sua escolha seria óbvia. “E é óbvio que eu ia estar acolhida por novas pessoas e estar andando mais com elas no momento em que eu fui acolhida por essas pessoas. Então no momento que eu me decepcionei com você não uma, não duas, não três vezes, diversas vezes, sim, se eu tivesse que votar em você ou no Diego [Hypólito] agora, eu votaria em você”, afirmou.
Thamiris não deixou passar e alfinetou. “Você está se pressionando num grupo novo agora, Vitória”, disparou. A atriz, no entanto, devolveu a provocação. “Com certeza estou, você queria me deixar pra escanteio e eu ficar sozinha?”, rebateu.
A carioca tentou se defender e alegou que nunca isolou Vitória. “Não te botei de escanteio não. A gente teve um problema e eu tive tempo como algumas pessoas também tiveram pra poder pensar, pra poder falar. Eu fui atrás de você pra falar com você sempre”, justificou.
Mas Vitória Strada relembrou uma polêmica que veio à tona nas últimas semanas. “E depois veio Fifi lá falando que você falava de mim pelas costas”, acusou. Thamiris encerrou o barraco tentando minimizar o episódio. “Era bagulho antigo e eu te pedi desculpas mesmo assim. Eu fui falar com você antes da parada sair, e você foi correr atrás de um grupo pra se proteger”, concluiu.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.