
Uma cabeleireiro de Prince George (Maryland, EUA) foi indiciada por agressão após uma câmera de segurar registrar o momento em que ela arrastou pelo chão do salão uma cliente de 15 anos que, segundo ela, tentava fugir sem pagar a conta de US$ 150 (R$ 865).
O incidente ocorreu no início deste mês.
Jayla Cunningham, de 18 anos, tinha acabado o serviço no cabelo da menor, que incluía adicionar uma trança, quando, na hora do pagamento, a situação ficou tensa.
A cliente disse ter enviado o comprovante do pagamento feito por meio do CashApp, mas Jayla insistia não ter recebido o valor devido.
Quando a jovem começou a sair do salão, a cabeleireira agarrou o capuz do moletom da cliente e a arrastou de volta para dentro do estabelecimento.
“Ela correu. Ela correu sem me pagar”, disse Cunningham à Fox 5 DC.
A profissional largou a menor ao lado de uma lata de lixo. A cabeleireira então gritou para sua cliente ficar no chão enquanto ela saía da sala para pegar uma tesoura e desfazer o trabalho que tinha feito.
Hairstylist Jayla Cunningham, 18, is facing assault charges after a viral video showed her dragging a 15-year-old client.
— Wiztohfem Unplugged (@wiztohfem) March 9, 2025
Jayla says the client tried to leave without paying, but the client's mom claims the money was mistakenly sent to the wrong CashApp. pic.twitter.com/qcYoKQFho7
“Sente-se aqui! Eu não estou brincando. Você simplesmente tentou correr. Você tem sorte de eu não ter te espancado”, gritou Jayla no vídeo.
A cabeleireira irada desapareceu pelo corredor antes de retornar rapidamente e olhar para a câmera que capturou todo o incidente.
“Eu a arrastei pelo capuz de volta para o salão até que eu pudesse receber o pagamento ou até a polícia chegar ou até ela me deixar desfazer o serviço, porque é como se ela tivesse corrido para fora, como se ela estivesse prestes a ir embora”, disse Jayla.
A mãe da adolescente alega que sua filha, que acabou liberada, enviou a transação para a pessoa errada, o que desencadeou a falta de comunicação entre ambos os lados.
“É absolutamente absurdo. Tornou-se viral. Está em todo o país”, disse a mãe desanimada ao canal.
A mãe da adolescente acusou Jayla de segurar também o cabelo de sua filha quando ela agarrou o moletom, deixando a adolescente traumatizada.

Jayla defendeu suas ações, dizendo que se ela não tivesse impedido a adolescente de “fugir”, ela seria enganada.
“Sinto que se eu não tivesse feito isso, ela teria ido embora e eu nunca teria recebido”, alegou.
O Gabinete do Promotor Público do Condado de Prince George entrou com acusações criminais contra a cabeleireira em 5 de março. Jayla está agendada para uma audiência preliminar no caso em 18 de abril.
Extra

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.