O cantor Caetano Veloso será indenizado em R$ 10 mil por danos morais, após a 52ª Vara Cível do Rio de Janeiro condenar um morador da cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo, por uma postagem na qual ele sugeria que o baiano era pedófilo.
As informações são da coluna Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’.
De acordo com a publicação, o processo corria desde 2023. Caetano pedia a condenação do indivíduo, que não teve o nome revelado pela matéria, devido à postagem feita no X, antigo Twitter.
Em março de 2023, o baiano venceu um outro processo contra a farmacologista Maria Clara Petrellis, que ofendeu o artista no Twitter em 2018, chamando ele de “macaco pedófilo”.
O processo, movido em 2020, teve a condenação em setembro de 2022, e em 2023, o juiz Luiz Antonio Valiera do Nascimento, da 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro, deu uma nova determinação para que Petrellis fizesse o pagamento com juros atualizado no valor de R$ 38 mil.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.