
Um casal de turistas morreu afogado em uma praia de Prado, no extremo sul da Bahia. Os jovens eram da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, próximo à divisa com a Bahia. O caso foi registrado nessa quinta-feira (6).
Eles foram identificados como Haniel Jonatas Costa Soares, de 27 anos, e Egildo Júnio Simões Neres, de 22. Informações da TV Bahia indicam que os dois estavam na praia quando o local enfrentava ondas agitadas. Um dos jovens se afogou e, ao tentar salvá-lo, o outro acabou se afogando também.
Os corpos foram retirados do mar por banhistas que estavam na praia no momento do ocorrido. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Em uma publicação nas redes sociais, moradores de Teófilo Otoni lamentaram a morte dos jovens. “Eles eram casal. Pessoas incríveis, esforçados, honestos, trabalhadores, queridos, tinham um futuro brilhante. Que Deus conforte e dê força a cada uma das famílias. Eles farão muita falta entre os amigos”, escreveu uma mulher.
O CORREIO contatou a Polícia Civil para mais informações sobre o caso, mas não houve retorno.
Correio da Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.