A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar o responsável pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada morta na última quarta-feira (5), em uma área de mata em Cajamar, São Paulo. A jovem foi encontrada decapitada, com marcas de violência no corpo e o cabelo raspado após ficar desaparecida por sete dias.
O suspeito foi identificado como Daniel e teria um caso com o ex-namorado da vítima, Gustavo Vinícius Moraes, apontam informações do jornal SP1. Daniel teria recebido ajuda de outros dois comparsas para matar a jovem.
Nesta sexta-feira (7), policiais civis fizeram buscas para prender os três suspeitos. Além disso, outras quatro pessoas também são investigadas.
Desaparecimento
A jovem desapareceu no ultimo dia 26, depois que saiu do restaurante de um shopping onde ela trabalhava, também em Cajamar. Imagens de câmeras de segurança registraram a ida de Vitória a um ponto de ônibus e o momento em que ela foi seguida por dois homens.
A jovem chegou a enviar áudios a uma amiga falando que tinha sido assediada por homens que estavam em um carro.
Após encontrar o corpo de Vitória, o delegado Aldo Galiano, da seccional da região, descreveu a cena como “uma morte cruel”, em entrevista ao programa Brasil Urgente (TV Bandeirantes).
Ele sugeriu, pelos indícios, que ela foi torturada e destacou que as mãos da vítima estavam enroladas em sacos plásticos, possivelmente para evitar que resquícios de DNA do assassino fossem deixados.
Correio da Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.