Delegada revela detalhes da operação de resgate de argentino e baiano sequestrados em Praia do Forte.

Argentino e baiano foram sequestrados em Praia do Forte na noite de sexta-feira (17)

Foto- Divulgação

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia (PCBA), Heloisa Brito, revelou detalhes da operação de resgate de um argentino e um baiano após terem sido roubados, sequestrados e torturados na noite de sexta-feira (17) em Praia do Forte.

“Nós acionamos a nossa delegacia antissequestro que foi ao local e iniciou as investigações. Acionamos, também, as equipes da Polícia Militar que fizeram um excelente trabalho de localizar as vítimas e salvá-las dos indivíduos, que no momento quando a polícia chegou eles fugiram. Quando a polícia localizou as duas vítimas, elas estavam muito feridas, inclusive, com disparos de arma de fogo.ç Tinha lá uma cova onde eles ameaçavam que iam jogar as duas vítimas”, afirmou a delegada.

As duas vítimas foram encontradas por equipes da 59ª CIPM em um trecho entre Itacimirim e Praia do Forte, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, neste sábado (18).

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram abordados por um grupo criminoso enquanto estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal. Em seguida, foram levados para uma área de vegetação, onde foram torturados e espancados.

A polícia foi acionada após moradores informarem que um veículo estaria sendo desmontado para retirada de peças naquela localidade. Durante as buscas, os agentes ouviram gritos de socorro e localizaram as vítimas. Os suspeitos fugiram.

Bnews

google news