
Pelo motivo de inúmeros problemas contratuais com empresas prestadoras de serviços, a Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana estaria impedida de cumprir funções competentes.
O vereador Silvio Dias (PT) fez a denúncia e se baseou nas declarações do titular do órgão, Ricardo do Farol, o qual teria declarado o problema na autarquia.
O parlamentar afirma que o superintendente relatou as “condições em que encontrou a SMT, sem o mínimo para funcionar”. E que a “ausência de contratos, ou contratos atrasados, o impedem de realizar algumas ações”. Silvio, então, questionou sobre “onde estão os recursos da Superintendência, já que há grande quantidade de multas aplicadas e dinheiro arrecadado”.
Lamentando as condições em que se encontra o órgão, Silvio listou diversos problemas relacionados com a SMT e que prejudicam a comunidade, a exemplo da ausência de faixa de pedestre em determinados locais e de semáforos com a modernidade necessária “para uma cidade com quase 700 mil habitantes”.
O vereador enalteceu a “competência do atual responsável pela SMT, bem como o antigo gestor, major Moacir Lima, e disse que dirigentes de outras áreas do município, como educação e saúde, também informaram que há contratos com pagamentos atrasados, enquanto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano “foram encontradas máquinas sucateadas”.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.