O deputado federal André Janones (Avante) chamou o jogador Neymar de “sonegador de imposto” ao comentar sobre o retorno do futebolista ao Santos. Em uma publicação feita no X, o parlamentar compartilhou uma foto do craque ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro para criticar a postura do atleta diante de assuntos fiscais.
Na plataforma, Janones comenta ainda sobre a vida pessoal de Neymar. O deputado aborda o episódio de traição protagonizado pelo atacante quando a namorada, Bruna Biancardi, estava à espera da primeira filha do casal, Mavie.
“Neymar voltou! Uma vergonha ver tanta gente tratar um sonegador de imposto que trai a esposa enquanto estava grávida ser tratado como referência para alguém… Ele tentou até entrar na privatização das praias para lucrar em cima dos outros”, disse André Janones na publicação.
O retorno de Neymar ao Santos foi confirmado na sexta-feira (31), 12 anos após a primeira passagem do craque pelo time. O brasileiro retornou ao clube após rescindir o contrato com Al-Hilal.

Bahia.Ba

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.