Uma discussão ocorrida na noite desta quinta-feira (16) dentro de uma embarcação do sistema Ferry-Boat, que fazia a travessia Salvador-Bom Despacho, resultou em um trágico desfecho da BA-001 na Barroca em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Segundo informações apuradas pela redação do blog cidadedaspalmeirasnews, o desentendimento entre dois homens começou por volta das 21:00 horas, durante a viagem.
Ao desembarcarem em Bom Despacho, por volta das 22:00 horas, um grupo envolvido na confusão seguiu em direção ao entroncamento de Mar Grande em um taxi.
No trajeto, o veículo foi interceptado e surpreendido, com diversos disparos de arma de fogo. O ataque deixou três mortos, incluindo o motorista do taxi, que estava em serviço, e mais dois passageiros.
A polícia investiga se os homens que abriram fogo contra o taxi está relacionado à discussão iniciada no ferry e busca identificar os autores do crime.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz.
Fonte: Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.