A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), prendeu em flagrante dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Renato Dias Santos, ocorrido na madrugada deste sábado (22), no Loteamento Pindoba, em Jiquiriçá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 217066/2025, equipes do Comando de Operações Especiais da 4ª COORPIN (CATI) se deslocaram para a cidade logo após o crime. Durante as investigações, uma testemunha ocular irmão da vítima apontou os autores do homicídio, levando à rápida identificação e localização dos suspeitos.
A primeira a ser presa foi L.S.O., encontrada na região dos Prazeres, nas proximidades da Cachoeira. Já o segundo suspeito, L.S.J, foi localizado no bairro Bela Vista, onde também foi apreendida a motocicleta utilizada no crime.
Os dois foram conduzidos ao plantão regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime.
Fonte: Delegacia Territorial de Jiquiriçá/BA
Radioprazeresfm.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.