A ex-atriz da Globo Isis de Oliveira, famosa por papéis em novelas como Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu?, está vivendo um verdadeiro drama. Hoje com 74 anos, ela enfrenta um câncer de pele e falou do sofrimento que carrega por seu ex-marido ter tido um caso com sua própria sobrinha.
Ela, que é irmã de Luma de Oliveira, fez uma cirurgia no rosto para remover células cancerígenas neste sábado (8). “Ainda há células que precisam ser removidas. Mas não tenho medo, só gosto de saber o que está acontecendo”, afirmou Isis, em entrevista ao Extra. A atriz contou que chegou a receber um diagnóstico errado da doença. Ela percebeu uma alteração no queixo e procurou um médico, que minimizou a gravidade da situação. Um mês depois, buscou outro médico e descobriu o câncer.
Em um desabafo forte, Isis falou ainda sobre a dor ao descobrir que seu ex-marido, Hazem Roshdi, teve um caso com sua sobrinha. “Que merda de família é essa? Quando você pôde, teve tudo seu. E, quando precisa deles, não tem nada! Minha sobrinha teve um caso com meu ex-marido. Não sei quem é pior, se ele ou ela. Uma pessoa que faz isso com a tia vai para o inferno”, disparou a atriz, que falou sobre a situação pela primeira vez. Ela mantinha essa história em segredo por ter vergonha da situação.
Isis também fez críticas à irmã, Luma. Segundo a atriz, Luma morou no apartamento que ela comprou para os pais, mas é incapaz de procurar saber como vai a saúde dela. “Agora me pergunte se ela me dá uma ligação, se ela quer saber de mim? Não! Ela prefere cuidar de uma onça”, declarou, debochando do fato da irmã ser madrinha de uma onça-pintada em uma ONG de Goiás.
Atualmente, Isis vive sozinha em um apart-hotel. “Coloquei o Theo [Suckow, médico e amigo] como contato de emergência. O celular também toma conta de mim. Ele me avisa que está na hora de dormir, diz quando não andei tanto… Não preciso de alguém, o celular me alerta o tempo inteiro”, contou a artista.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.