
O empresário Alexandre Correa usou as redes sociais na última segunda-feira (17) para divulgar um comunicado informando que poderá ser preso até a próxima quinta-feira (20). No vídeo publicado no perfil do Instagram, o ex-marido de Ana Hickmann afirmou que sua possível detenção estaria relacionada à apresentadora, mas alegou não poder fornecer mais informações sobre o caso.
O empresário expôs sua atual situação logo no início e atribuiu o problema à ex-esposa. “Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, detalhou ele.
Além disso, Alexandre comentou sobre o início dos conflitos judiciais com a ex-esposa e revelou que tem passado os últimos meses tentando evitar ser preso. “O que chama muita atenção é o quanto isso tudo é perturbador para um homem. Eu estou há 17 meses sem acesso a recursos, lutando pela minha sobrevivência, lutando pela minha dignidade, pela minha inocência. Muita coisa já foi provada ao meu favor, graças a Deus, mas é muito duro, você, a cada três meses, ter que confabular como vai se safar de uma prisão”, desabafou.
Por fim, o empresário disse que não reconhece mais a mulher com quem esteve casado por tanto tempo. “Vale ressaltar, eu não sei onde eu estive durante 24 anos e 8 meses, eu hoje concluo que fui casado com alguém cruel, perverso e com um nível de maldade dentro de si mesmo muito alarmante. Peço oração de todos, obrigado por tudo que vocês fazem por mim e fiquem com Deus”, finalizou ele.
Depois que a gravação começou a circular pelas redes sociais, o jornalista Ricardo Feltrin revelou o que pode colocar o ex-marido de Ana Hickmann atrás das grades. De acordo com o profissional, a Justiça de São Paulo teria intimado Correa a prestar esclarecimentos sobre o motivo de não estar pagando a pensão alimentícia do filho que teve com a apresentadora, Alezinho. A falta de pagamento já vem acontecendo há cerca de três meses, segundo o comunicador.
Ainda de acordo com Feltrin, em janeiro deste ano a Justiça havia definido que Ana Hickmann deveria pagar uma pensão de R$ 15 mil para o ex-marido, sendo que R$ 4,5 mil desse valor seriam descontados e destinados à pensão do filho. No entanto, como Ana não teria cumprido essa determinação, Alexandre ter condições financeiras para efetuar o pagamento.
O Dia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.