O empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, tem desabafado sobre as decisões recentes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi apoiador nas duas últimas eleições para o Palácio do Planalto.
A informação é de Paulo Cappelli, em sua coluna no portal Metrópoles. Segundo a publicação, Hang tem dito em conversas reservadas que Bolsonaro coloca seus interesses e o de sua família em primeiro lugar. Um dos exemplos é a possibilidade do ex-presidente, hoje inelegível, lançar a candidatura de um dos filhos para a presidência nas eleições de 2026.
Luciano, que chegou a doar R$ 1 milhão para a campanha de Bolsonaro em 2022, teria dito ainda que Bolsonaro tem se ausentado do debate político nos últimos meses. O empresário negou, entretanto, que tenha feito qualquer crítica ao ex-presidente.
“Agora, estão querendo colocar palavras na minha boca, sendo que não tenho feito comentários sobre política faz tempo. É lamentável o que tentam fazer. Qual o intuito de tudo isso? Porque, de graça, não estariam trazendo meu nome a público dessa maneira”, disparou, de acordo com a coluna.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.