
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, nesta sexta-feira, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE), novos editais para contratação de mediadores do ensino médio com intermediação tecnológica (Emitec), professores da educação profissional e professores da educação indígena. As seleções serão realizadas pela Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) e as contratações por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Ao todo, estão sendo ofertadas 667 vagas para mediadores do Emitec, conforme a Resolução nº 12/2024. Já para professor da educação indígena, a seleção contempla 152 vagas, autorizadas pela Resolução nº 11/2024. Além disso, o edital para professor da educação profissional disponibiliza 668 vagas, seguindo as orientações da Resolução nº 13/2024.
Os editais com todos os critérios, regras e prazos para inscrição estão disponíveis para consulta no portal da educação (http://www.ba.gov.br/educacao), reforçando o compromisso da SEC com a ampliação da oferta educacional e a valorização do ensino nas diversas modalidades da rede estadual.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.