Grupo de baderneiros jogam fogos de artifício em residências em Muniz Ferreira

Os baderneiros casuaram pânico em toda a cidade com os fogos dentro das residências

Divulgação

Cenas de terror aconteceu na madrugada deste domingo 01/06/25, onde os moradores de Muniz Ferreira denunciaram atos de vandalismo cometidos por indivíduos encapuzados.

Segundo os moradores, alguns baderneiros que circulavam pelas ruas da cidade, lançando bombas dentro das varandas de residências.

Segundo os moradores, o grupo usava máscaras e capuzes para ocultar a identidade, e além de soltar os explosivos em áreas residenciais.

Conforme internautas relataram ao blog Cidade das Palmeiras News, algumas residências ficaram danificadas; além do impacto emocional causado em idosos e crianças, que entraram em pânico com o barulho e a confusão.

Blog Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news