O sertanejo Gusttavo Lima teve o nome citado em um inquérito da Polícia Federal, que investiga uma rede de tráfico internacional de drogas do Primeiro Comando da Capital (PCC) com a máfia italiana. O nome do cantor foi mencionado na Operação Mafiusi, que apura lavagem de dinheiro e movimentações financeiras no âmbito do grupo criminoso.
Nos relatórios acessados e divulgados pelo Estadão, Lima foi citado por meio de sua empresa que estaria envolvida no caso. O nome dele consta como representante da entidade, que é citada. De acordo com a publicação, além dele, o pastor Valdemiro Santiago e o bicheiro Adilson Oliveira Coutinho Filho também tiveram os nomes presentes nos documentos.
Segundo a reportagem, os três teriam aparecido em um conjunto de transações de grande valor que transitaram pelo sistema bancário em contas de pessoas jurídicas utilizadas pelo PCC.
A publicação indica as transações teriam sido efetuadas com suspeitos e acusados de integrar um “sistema financeiro paralelo” do crime organizado. No entanto, Gusttavo, Valdemiro e Adilson não foram incluídos no rol de indiciados. Os três devem ser chamados somente para depoimento.
Conforme a CNN, o artista, por meio de nota, negou irregularidades e disse que a transação citada na investigação tem relação com a compra legal de uma aeronave. Já Valdemiro Santiago, que é da Igreja Mundial do Poder de Deus, e Adilson Filho, o Adilsinho, patrono da escola de samba Salgueiro, do Rio, não se pronunciaram sobre o assunto.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.