Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite desta terça-feira (25), em Salvador, após matar o próprio pai e ferir a mãe com uma chave de fenda. O crime ocorreu em um apartamento do Edifício Lídia, na Rua Armando Tavares, localidade de Xurupita, no bairro Vila Laura.
A vítima fatal foi identificada como Luís Sandoval. A esposa dele, Milena Paula, de 49 anos, ficou ferida, recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas relataram que o suspeito, identificado como Prince, teria discutido com os pais e pedido dinheiro antes do ataque. Moradores da região ouviram gritos vindos do apartamento. Segundo vizinhos e pessoas próximas à família, Prince apresentava transtornos psicológicos.
Após o crime, a irmã do suspeito chegou ao local e conversou com ele antes da chegada da polícia. Prince foi encaminhado sob custódia para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de Luís Sandoval para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.
