Atleta de 42 anos, o ídolo do Vitória, Neto Baiano, foi anunciado como novo reforço do Iguaçu, time de União da Vitória, no Paraná, para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.Com mais de 200 gols na carreira, o jogador que colecionou títulos pelos clubes que passou vai defender o Pantera do Vale.
O maior artilheiro da história do Estádio Manoel Barradas começou no futebol do Leão e deixou o clube com cerca de 51 gols. Além de ter balançado a rede diversas vezes durante sua carreira, Neto também já passou por diversos clubes do Brasil, Japão e México, como: Internacional, Palmeiras, JEF United, dentre outros.
“Espero fazer uma boa competição e atingir o objetivo maior, que é o acesso. Pretendo contribuir com os meus companheiros e fazendo os gols”, afirmou o jogador ao ge.
A Divisão de Acesso terá sua primeira partida no dia 12 de abril, e contará com 10 clubes participantes. O torneio vale duas vagas na elite estadual da próxima temporada. A estreia do clube do ídolo do Rubro-Negro baiano será contra o PSTC, fora de casa, no Estádio Álvaro Alves, em Alvorada do Sul.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.