Durante sua viagem à África do Sul com o marido, Ricardo Vianna, Lexa compartilhou um relato emocionante sobre como tem enfrentado o puerpério após a perda de sua filha, Sofia, no início de fevereiro.
A cantora revelou a dor de viver esse momento sem sua filha nos braços e como a viagem tem sido importante para o seu processo de recuperação emocional. Ela também destacou que, mesmo longe, sentiu a presença de Sofia durante todo o passeio.
“Viajar faz bem para a alma, né? Quantas vezes fechei os olhos e conversei com minha pequenininha. Sempre procurava a estrela mais brilhante e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil. Olhar para o meu corpo e ver as cicatrizes sem a maior recompensa é muito doloroso”, desabafou Lexa.
Ela também aproveitou para agradecer o apoio e as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs e amigos nesse momento tão difícil. “Quero agradecer imensamente todas as palavras de acolhimento e amor. Deus abençoe muito vocês”, concluiu.
Bahia.Ba

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.