O apresentador Luiz Bacci comentou pela primeira vez na televisão sobre sua saída da Record, neste domingo (9), durante sua participação no programa Domingo Legal. Bacci saiu da Record em janeiro deste ano.
Em entrevista, Bacci afirmou que não houve conversa sobre a decisão da emissora. “Eu queria reduzir a minha carga de trabalho. Me preparei pra investir no Instagram, que hoje é meu carro-chefe, acima da televisão inclusive. Em outubro de 2024 mandei mensagem [para a direção da Record] e falei que precisava conversar sobre meus planos para o ano que vem”, contou.
O jornalista contou ainda que ficou chateado por não ter tido uma despedida da emissora após 17 anos de trabalho. “É uma vida, 17 anos, é a casa que me construiu de verdade como jornalista”, declarou.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.