
Maria Bethânia, interrompeu sua apresentação na noite deste sábado (15) devido a problemas técnicos no som. O incidente ocorreu durante o penúltimo show da turnê que realiza ao lado do irmão, Caetano Veloso, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
Enquanto interpretava As Canções que Você Fez pra Mim em seu bloco solo, a cantora se irritou com as falhas no microfone e interrompeu a música. “Está tudo errado aqui no som. Não dá para cantar com esse som”, reclamou. Em seguida, elevou a voz e desabafou: “Me respeitem! Eu não vou cantar com esse som”.
Visivelmente contrariada, Bethânia pausou a apresentação por alguns minutos para conversar com a equipe técnica, sendo aplaudida pelo público. Explicou que o microfone havia sido trocado e que o retorno do som estava “um horror”. “Só tem chiado no meu ouvido. Não é absolutamente o som que eu estava cantando. Querem me desafiar. Ficaram zangados comigo ontem no ensaio porque eu briguei do som. E acabou”, afirmou.
Diante da dificuldade, a cantora cogitou encerrar sua participação mais cedo e pediu que chamassem Caetano para o final do show. Ao perceber a reação da plateia, justificou: “Não posso fazer o solo se não tenho voz. Sou uma cantora, eu não tenho outra coisa se não minha voz. Eu sinto muito. É uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente voltar e acontecer isso.”
Apesar do contratempo, Bethânia retomou a apresentação e concluiu As Canções, mas deixou de cantar Negue, que geralmente encerra seu segmento solo. Na sequência, Caetano Veloso subiu ao palco, e o show seguiu normalmente até o final, com os irmãos juntos.
Sociedaedonline

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.