Um jovem de 22 anos foi vítima de homicídio na madrugada de sábado (25), em Formosa do Rio Preto, no oeste baiano. Gabriel dos Santos Silva foi encontrado ferido por golpes de faca nas proximidades de um bar
no centro da cidade. Até o momento, três pessoas foram presas, entre elas uma adolescente de 14 anos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma discussão teria motivado o crime. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e tumulto no local momentos antes do ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.
Diligências iniciadas imediatamente após o crime resultaram na prisão de três suspeitos, entre eles a adolescente de 14 anos e dois homens, de 26 e 28 anos. O trio foi localizado em suas respectivas residências e conduzido para a delegacia.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e trabalha para esclarecer a motivação do homicídio. Os suspeitos foram ouvidos e negaram envolvimento no crime, mas as investigações continuam.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia, que poderá auxiliar na elucidação do caso.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.