Uma criança de 11 anos foi vítima de tentativa de estupro por volta das 15h desta terça-feira (11), na localidade do Ribeirão, em Mutuípe
O que aconteceu
Conforme apuração feita pelo Mídia Bahia, a menor foi até a casa da avó e, ao retornar para casa, no momento em que pegava a chave, foi surpreendida pelo suspeito, que estava escondido. Ele conseguiu capturá-la e a levou para o beco do imóvel, onde a jogou no chão, causando um impacto na cabeça, além de alguns arranhões.
Ao perceber que seria molestada, a vítima gritou a madrinha, que, inicialmente, imaginou que a afilhada estivesse sendo atacada por um cão. Rapidamente, as pessoas que moram nas proximidades perceberam o crime, e por pouco o suspeito não foi linchado, diante da revolta popular.
Ao fugir dos populares, o homem, de prenome “Bone”, que supostamente tem transtornos mentais, afirmou que iria para casa e que voltaria para se vingar das pessoas que tentaram linchá-lo.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe. A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, o suspeito foi levado ao hospital e posteriormente apresentado na depol.
Se constado que o suspeito tem transtornos mentais o crime pode tornar inimputável.
Mídia Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.