Nessa quinta-feira 27/03/25, por volta das 8:00 horas da manhã, um acidente de trânsito aconteceu na localidade do Km 06, na BR 420 em Laje.
Segundo informações recebidas pela redação do blog Cidade das Palmeiras News, uma jovem foi atropelada quando levava uma criança para a escola.
O fato foi provocado por um motociclista ao realizar manobra perigosa “grau” na BR 420.
Segundo relatos da população a nossa redação, a vítima sofreu fratura exposta e foi socorrida pelo SAMU 192, já a criança sofreu algumas escoriações, moradores da localidade solicitam mais rigor nas fiscalizações por parte da polícia.
Em governador Mangabeira, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recomendou ao município de Governador Mangabeira na Região Metropolitana de Salvador, que adote medidas para coibir a prática de “grau” de motocicletas, manobras perigosas que colocam em risco a segurança pública e a integridade física dos envolvidos.
A recomendação, feita pela promotora de Justiça Horthênsia Fernandes Leão, destaca que a prática, além de perigosa, sobrecarrega o sistema de saúde com acidentes.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.