O cantor Netinho anunciou, nas redes sociais, que cancelou os shows que faria durante o Carnaval de 2025. Em publicação “com notícias verdadeiras”, o cantor indicou ter sentido dores nas costas e dificuldade para caminhar e que, por conta disso, deve permanecer internado nos próximos dias para investigar as razões da dor.
“Como tenho um corpo muito mexido na medicina, ele disse que como meus check-ups, ele precisa investigar a fundo essa dor, para descobrir a causa. Pode ser uma coisa pior ou não”, ponderou o cantor, em vídeo publicado na noite desta quarta-feira (26). Já nesta quinta (27), ele voltou a falar sobre a internação e informou não ter havido um diagnóstico.
“Desde que colocaram um cateter PIK anteontem no meu braço para eu receber soro e retirarem sangue para exames, não sinto dor alguma, mas permanece alguma dificuldade de movimento”, explicou o cantor. Netinho fez três shows no último final de semana em Alagoas e em Pernambuco.
Ele é acompanhado pelo médico Raimundo Paraná. “Estou fazendo uma série de exames. Não vou poder fazer os shows do Carnaval. Vou ficar internado no Aliança e não tenho previsão de sair”, completou.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.