A atriz Cris Vianna está aproveitando o Festival de Verão Salvador 2025 neste sábado (25), no Parque de Exposições. Ao Bahia Notícias, a artista revelou sua empolgação por estar de volta ao evento, que considera uma experiência única.
“Eu estou adorando poder estar aqui de novo. Eu já tive a oportunidade de curtir duas vezes esse festival, que eu acho incrível, inclusive. Vou voltar amanhã, eu estarei trabalhando aqui. E não só trabalhando, né? É um lugar legal porque você pode trabalhar, curtir, rever os amigos, matar a saudade de muitos amigos baianos que eu também tenho dessa cidade que é sensacional. Está sendo muito especial. É sempre muito especial vir a Salvador”, disse a atriz ao BN.
Quando questionada sobre sua presença no Carnaval de Salvador, Cris mostrou seu desejo de participar, mas revelou incertezas. “Olha, eu não sei se eu vou conseguir. Eu adoro! O azar é só meu não conseguindo, eu tenho certeza. Mas eu não sei se eu vou conseguir, infelizmente. Mas eu fico para 2 de fevereiro pelo menos, só para não ficar tão aguada nessa vez. Porque ano passado eu não pude vir”, contou.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.