Ônibus interestadual tomba em rodovia baiana e passageiros ficam feridos

Motorista perdeu controle do veículo

Foto: Divulgação/Reprodução

Um ônibus interestadual tombou e deixou passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (7) na BA-099, em um trecho entre Arembepe e Barra do Jacuípe.

O motorista teria perdido o controle do veículo, que partiu de Natal (RN) em direção a Mato Grosso, segundo a reportagem da TV Bahia.

Os passageiros tiveram escoriações e outros ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual está no local. Por volta das 7h30, o trânsito está lento na região e um guincho deve retirar o ônibus do local. Os passageiros aguardam a chegada de outro coletivo para seguir a viagem. 

Fonte: Correio da Bahia

google news