A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (Ficco) realizou uma operação no município de Careiro (AM) entre segunda (3) e quarta-feira (5), resultando na destruição de estruturas utilizadas pelo crime organizado para o transporte de drogas.
Durante a ação, foram inutilizadas duas aeronaves e um avião monomotor de asa fixa, todos empregados no tráfico de drogas. Além disso, aproximadamente 4 mil litros de combustível de aviação ilegal foram destruídos para impedir seu uso em atividades criminosas.
A operação também levou à identificação e marcação de três pistas de pouso clandestinas, utilizadas por organizações criminosas.
Um piloto de helicóptero foi preso em flagrante enquanto transportava 250 quilos de drogas vindas do Peru, além de um fuzil calibre 5.56 e uma pistola de uso restrito. Ele foi autuado e encaminhado para os procedimentos legais.
A ação contou com o apoio da Força Aérea Brasileira (FAB), do Batalhão de Aviação do Exército (BAVEX) e da Companhia de Operações Especiais (COE), reforçando a integração entre as forças de segurança no combate ao crime organizado.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.