Uma pastora da cidade de Salinas da Margarida no recôncavo baiano, denominada Irany Coelho de Jesus, fez uma denúncia nessa quinta-feira 13/02/25, contra policiais militares da referida cidade.
Na denúncia ela pede ajuda ao governador do estado e ao Secretário de Segurança Pública, acusando policiais militares de torturar um menor de 15 anos de iniciais V.H.S. C.
Segundo a avó, os policiais torturaram o menor e se encontra debilitado e com uma vista perdida por conta de porradas desferidas por esses policiais
Segundo Irany Coelho, o seu neto estava internado no hospital do Subúrbio em Salvador, e perdeu um dos olhos, e fez exame de corpo delito e comprovou as agressões.
Ela disse que os policiais além de bater no jovem, quebraram o celular, tomaram o relógio, dizendo que ele não tinha condições de ter um relógio daquele.
Ela pede para que as pessoas compartilhem o vídeo, para que chegue até o governador do estado e ao secretário de Segurança Pública.
“Irany disse que não tem condições de arcar com o tratamento de seu neto, e que ele está precisando de ajuda.
Ela disse que quer ver esses policiais pagando pelos atos que eles fizeram, e que ele só tem 15 anos de idade, e que os policiais ainda mandam dizer que foi briga, e que não fosse para o hospital”.
Minha filha está com medo de repressão, com medo de queima de arquivo, e não é essa segurança que nós queremos dentro de Salinas da Margarida.
Dentro de Salinas não abrange a ter tráfico e não tem facção, e tudo isso acontecendo dentro de nossa cidade, e nós nos calamos.
Se nos calarmos, hoje foi o meu neto, e amanhã será o de vocês, e por isso eu venho aqui pedir ajuda.
Meu neto está precisando de exames e uma cirurgia, porque o médico disse que a vista dele está totalmente perdida.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.