Horas após ser anunciado como novo reforço pelo presidente Fábio Mota, o meia Pepê está regularizado e pode estrear pelo Vitória.
O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o registro nacional de jogadores. Com isso, ele está à disposição da comissão técnica rubro-negra para a sequência da temporada.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Vitória adquiriu 50% dos direitos econômicos junto ao Grêmio por 300 mil dólares à vista, o equivalente a R$ 1,7 milhão, além de outros valores definidos por metas estipuladas. Ele assinou contrato válido por três temporadas com o rubro-negro baiano.
Carioca, João Pedro Vilardi Pinto tem 27 anos e foi revelado na base do Flamengo. Ele acumula passagens por Portimonense-POR, Cuiabá e Grêmio, onde esteve nas duas últimas temporadas. No tricolor gaúcho, Pepê disputou 84 jogos, com três gols e três assistências.
Pepê é segundo volante de origem e poderá atuar como um terceiro homem no meio de campo. Ele chega para reforçar a articulação de jogadas no ataque com Matheuzinho.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.