Uma perícia da Polícia Civil é aguardada como parte das investigações da morte de Davi Nunes Moreira, de 14 anos. O adolescente foi a óbito um dia depois dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). A situação do jovem se agravou após uma injeção aplicada pelo mesmo depois de ele ter se machucado quando brincava.
A uma médica que o atendeu, o adolescente teria dito que amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna. Natural da cidade de Planalto, também no Sudoeste, Davi morreu na última quarta-feira (12) e foi sepultado na sexta-feira (14).
Ainda segundo informações, o pai do garoto relatou que após perceber que o filho mancava, o questionou e Davi declarou que havia se machucado. O problema se agravou e dias depois, o garoto precisou ser levado para um hospital local onde ficou por uma semana.
Depois, foi transferido para a unidade médica de Vitória da Conquista onde ficou internado e faleceu. A seringa usada pelo garoto foi encontrada pelo pai após a morte do adolescente e entregue à polícia que a encaminhou para perícia.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.