Polícia apura morte de jovem na Bahia que aplicou injeção à base de material de borboleta

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma perícia da Polícia Civil é aguardada como parte das investigações da morte de Davi Nunes Moreira, de 14 anos. O adolescente foi a óbito um dia depois dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). A situação do jovem se agravou após uma injeção aplicada pelo mesmo depois de ele ter se machucado quando brincava.

A uma médica que o atendeu, o adolescente teria dito que amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna. Natural da cidade de Planalto, também no Sudoeste, Davi morreu na última quarta-feira (12) e foi sepultado na sexta-feira (14).

Ainda segundo informações, o pai do garoto relatou que após perceber que o filho mancava, o questionou e Davi declarou que havia se machucado. O problema se agravou e dias depois, o garoto precisou ser levado para um hospital local onde ficou por uma semana.

Depois, foi transferido para a unidade médica de Vitória da Conquista onde ficou internado e faleceu. A seringa usada pelo garoto foi encontrada pelo pai após a morte do adolescente e entregue à polícia que a encaminhou para perícia. 

Bahianotícias

google news