Foi presa na noite desta sexta-feira, 24, em São Paulo, a ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A prisão aconteceu em uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia. Com a foragida foram apreendidos 66 mil reais em espécie e anotações do comércio de drogas e celulares.
Equipes da FICCO SP, PM paulista e da 9a COORPIN (Jequié) da Polícia Civil da Bahia forneceram apoio no processo de localização e prisão da fugitiva. Jasiane Silva Teixeira, conhecida no mundo do tráfico, segundo apurações do Portal A TARDE, como Dona Maria, responde por homicídio e foi condenada a 14 anos de prisão.
Segundo a SSP, Jasiane segue casada com um integrante de uma facção paulista. As equipes da Bahia e de São Paulo não conseguiram localizar o traficante. A criminosa, além do homicídio, atua nos tráficos de drogas e armas, ordena práticas ilícitas em Jequié, além de ser investigada também por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.