Uma cena de agressão contra uma mulher está circulando em um vídeo que nas redes sociais.
Na cena é possível ver um policial do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) agredindo uma mulher durante uma abordagem policial
O fato aconteceu em de Aratuba, localidade pertencente ao município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
No vídeo o policial pega a mulher pelo braço e depois a pega no cabelo e a conduz até a viatura.
Durante a ação policial, a mulher chega a dar uns tapas no policial na tentativa de se soltar, mas o policial a agride com tapas.

Policial do 23º Batalhão de Polícia Militar puxando mulher pelo cabelo
A gravação tem indignação entre a população e levantado dúvidas sobre a forma técnica de como a polícia deve agir nesses casos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de um “poluição sonora, que ao chegar ao local, os policiais disseram que foram recebidos com garrafadas.
Durante a abordagem, um veículo foi apreendido e uma mulher acabou sendo detida.
A sociedade da ilha de Aratuba aguarda um pronunciamento da Polícia Militar sobe o caso.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.