“Estou sonhando e ainda vou acordar”, afirmou a policial militar Carol Sousa, que curtiu a pipoca de Saulo Fernandes de cima do trio elétrico, no Campo Grande, nesta terça-feira (4), último dia do carnaval de Salvador. A PM viralizou nas redes sociais ao sorrir quando o público abriu uma roda em torno dela e de outros quatro agentes durante a folia.
A policial Maria Carolina Sousa da Silva tem 29 anos e é fã de Saulo – tanto que deu o mesmo nome do ídolo ao filho. Ela trabalha na corporação desde 2018 e já atuou em quatro carnavais da capital baiana.
“Eu sempre venho [para a pipoca de Saulo], quando sou colocada para trabalhar no dia de Saulo, algum colega troca comigo para que eu consiga curtir. Minha folga já estava programada para esta terça-feira”, contou.
No sábado (1º), ela e outros quatro agentes trabalhavam no circuito Dodô, na Barra – Ondina, mesmo dia em que o artista se apresentava na varanda do Camarote Salvador. Ao ver os agentes na pipoca, Saulo agradeceu o serviço da PM, perguntou o nome da policial e sugeriu que os foliões abrissem uma roda em torno deles. Carol, fã de carteirinha do artista, abriu um sorriso que foi filmado pelos foliões.
Após o vídeo viralizar, a agente conseguiu se encontrar com Saulo e foi convidada para participar do último desfile de cima do trio. Para o artista, o vídeo foi motivo de muita alegria em um contexto em que notícias ruins tendem a viralizar com maior frequência.
“Eu fiquei feliz, porque é uma coisa boa que viralizou. Atrás da farda tem uma pessoa, uma mãe, mãe do meu xará Saulo. Foi um dia marcante da minha vida, talvez um dos mais incríveis, e ela fez meu carnaval”, contou o artista.
A policial ainda contou que após o vídeo foi reconhecida pelos foliões na rua. “Aqui na avenida é ‘Carol’ o tempo todo e para mim é muito gratificante receber esse carinho”, contou.
O artista encerrou sua participação no carnaval puxando a tradicional pipoca no Campo Grande. Saulo Fernandes é uma das atrações mais esperadas do circuito e arrasta uma multidão com foliões de todas as idades até o final do circuito.
Fonte: G1

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.