A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, com a finalidade de promover saúde e bem estar a seus munícipes, e em parceria com a COPA e a empresa LMR, deu inicio a um grande mutirão de limpeza na cidade das palmeiras, Santo Antônio de Jesus.
O mutirão começou nesta segunda-feira (24/03/25) com o de coleta de resíduos descartados irregularmente nas ruas da cidade.
A iniciativa tem como objetivo manter o município limpo e conscientizar a população sobre a destinação correta do lixo.
De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), oito caçambas e quatro retroescavadeiras estarão em operação durante os cinco dias de mutirão, que segue até a sexta-feira (28). O trabalho deve causar impacto no trânsito e gerar algum barulho nas áreas de atuação.
Uma cidade limpa é sinal de qualidade de vida. Prova disso é o aumento da segurança no deslocamento de pessoas e veículos, desenvolvimento do turismo e comercial local, além de evitar o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como ratos e insetos, por exemplo.
Cidade limpa, é sinal de povo educado.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.